segunda-feira, 25 de junho de 2012

"A revista me procura desde o início do ano", diz Leona Cavalli sobre a 'Playboy'

A atriz gaúcha Leona Cavalli de 42 anos nunca tinha pensado que seria fotografada como veio ao mundo por uma revista masculina. "Nunca me achei um símbolo sexual. Já fiz personagens bem sensuais que tinham a sexualidade à flor da pele, como a Justine, de 'Amazônia'; a Geni, no teatro; a Rosário, no filme 'Cafundó'; e a Lígia, de 'Amarelo Manga'. Sou uma atriz. Posso fazer qualquer tipo de papel", explica Leona, que acaba de assinar contrato para ser a capa da revista 'Playboy'.
"A revista me procura desde o início do ano. Eu vejo posar para a 'Playboy' como um trabalho sério como outro qualquer...É uma revista séria e as fotos terão como tema diversas personagens minhas na TV, no cinema e no teatro. O convite não foi em função do momento 'Gabriela'. Queria muito que os cliques fossem feitos num teatro", pediu Leona, que ainda não escolheu o fotógrafo para o ensaio, marcado para julho.
"Não vou fazer as fotos nem por vaidade nem por dinheiro. É uma proposta boa de trabalho sério que envolve a beleza, mas não necessariamente com a vaidade e com o dinheiro. Foi uma proposta excelente. Ainda não sei o que vou fazer com o cachê", disse ela, que assumiu uma plástica no nariz e uma lipoaspiração na barriga. "Mas não são recentes e meus seios são naturais!", confessou.


fonte-EGO/foto-Isac Luz
foto-Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário