sexta-feira, 29 de junho de 2012

Thaís Bianca esquenta tudo nesse inverno

Não basta ser panicat, tem que causar! Sem papas na língua, a paulista Thaís Bianca, que integra o grupo das novas assistentes de palco do programa "Pânico na Band", posou para o 'Paparazzo' e revelou que nunca fez sexo anal. "Por enquanto eu não faço, pois não tenho coragem. Mas ainda quero experimentar. De tanto as pessoas falarem, fico curiosa, mas tenho medo. Já tentei em algumas brincadeirinhas, mas odeio sentir dor. Posso dizer que a minha primeira vez vai ser mais técnica que prazerosa. Ainda não criei coragem, mas quero saber como é", disse a panicat.
Na hora H, a panicat disse que faz o tipo meiga, e que não curte sexo selvagem. Mas para um homem lhe dar prazer, precisa ser bem dotado. "Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo", declarou.
"Já tive uma decepção na minha vida, e foi com um japonês. Tinha rolado uma química e aí fomos para a cama. Ele estava na maior empolgação e eu não estava sentindo nada. Foi horrível", divertiu-se.
Sem curtir sexo selvagem, Thaís revela que na intimidade faz o tipo meiga. "Gosto da coisa do toque mesmo. Não curto esse lance de sadomasoquismo. Também não sou de usar fantasias, pois já sou muito palhaça."

fotos/Faya/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário