sábado, 31 de março de 2012

Jennifer Lopez é agarrada pelos fãs durante gravação de programa

 Jennifer Lopez foi agarrada pelos fãs da platéia durante a gravação do programa de Rodrigo Faro, que ocorreu em São Paulo, na última segunda-feira, 26.

Macintosh original de 1984 é colocado à venda no eBay

Os fãs mais saudosistas da Apple poderão ter a chance de adquirir uma raridade da gigante de tecnologia. Um Macintosh 128k M0001, de 1984, foi anunciado para venda no eBay .
Aparentemente intacto e com sua caixa original, o computador, que foi sucesso no comercial de Ridley Scott, vem equipado com 128 KB de RAM, 64 KB ROM, unidade de disquete e monitor com resolução de 512 x 342 em preto e branco, além do teclado e mouse.
Sobretudo, o kit ainda possui todos os manuais, folhetos e adesivos com a logo antiga da marca. O anunciante garante que todas as peças estão em pleno funcionamento. Até o momento, o aparelho está sendo vendido por US$ 3.519, aproximadamente R$ 6.400 (câmbio de 27/03). O valor, contudo, está sujeito a mudança.
O Macintosh anunciado no eBay faz parte de uma edição especial que contém a assinatura de vários profissionais da empresa, entre elas a do empresário e cofundador da Apple, Steve Jobs.

Playboy divulga novas fotos de Aryane Steinkopf

Foram divulgadas no site da Playboy novas fotos do ensaio nu que a bela Aryane Steinkopf fez para a edição de abril da revista.
Aryane fez as fotos em avenida movimentada de São Paulo e também em estúdio.

divulgação/Playboy

Andressa Urach lança ensaio nu em boate no Rio

Andressa Urach exibiu as pernas na noite desta quinta-feira, 29, no lançamento de ensaio nu. Capa da edição de abril da “Sexy”, a dançarina de Latino fez festa em uma boate no Centro do Rio para lançar a revista.

A ex-BBB Kelly mostra suas curvas perfeitas no Paparazzo

DA PRAIA PARA A SELVA
 Kelly nasceu em Minas Gerais, mas mora em São Paulo e também já viveu em Salvador. O porquê de tantas mudanças? “Tudo em busca de sonhos”, contou a morena. Se no "BBB" ela era quietinha, no ensaio para o Paparazzo Kelly chegou com tudo. Kelly nasceu em Minas Gerais, mas mora em São Paulo e também já viveu em Salvador. O porquê de tantas mudanças? “Tudo em busca de sonhos”, contou a morena.
Muito ligada à família, Kelly tem 13 irmãos. O maior sonho de sua vida é ser mãe.
Ao falar de namoro, Kelly abriu o jogo sobre sexo. “Perdi minha virgindade aos 18 anos com meu primeiro namorado. Sexo para mim é muito importante, mas tem que ter amor e carinho junto. Gosto de pegada na cama, mas também acho essencial ter preliminares, pois é uma forma de carinho. Dentro da casa senti muita falta, mas não fiz nada para amenizar a carência por causa das câmeras”, contou.

fotos/Marcos Serra Lima/Paparazzo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ex-coleguinha Renata Molinaro ganha vaga de panicat

Renata Molinaro, de 23 anos, ex-assistente de palco do "Caldeirão do Huck", é uma das novas panicats. A modelo, já acostumada com a exibição do corpo, disputava a vaga com outras seis modelos e levou a melhor na disputa.
Candidatas à vaga de panicat
Renata, que estreia no “Pânico” neste domingo, foi afastada pela produção do "Caldeirão do Huck" em fevereiro, ainda em periodo de experiência. A dançarina, que andava alfinetando as colegas de programa por aí, era vista na Globo como "problemática".

fonte/retratos da vida

Andressa Urach na capa da revista 'Sexy' de abril

Andressa Urach modelo e dançarina do Latino, posou em Angra dos Reis, Rio de Janeiro para a edição de abril da revista Sexy. A revista já encontra-se disponível em bancas de todo país. A edição traz ainda uma entrevista com o cantor Dinho Ouro Preto.

divulgação/revista Sexy

Ex-BBB Monique descarta ensaio nu: 'Agora não posaria'

Após o ensaio sensual que fez para o 'Paparazzo', Monique fala sobre posar nua: "Não recebi nenhuma proposta, mas agora não posaria. Não é o que busco no momento.", disse a ex-BBB.
Monique não mudaria nada do que fez na casa: "Vivi tudo que tinha para viver, falei tudo que tinha pra falar, chorei quando tinha que chorar. Vida real não tem script." E até voltaria: "Sinto saudades."

fonte/EGO

quinta-feira, 29 de março de 2012

A apresentadora Oprah Winfrey entrevista o médium João de Deus

A apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey disse nesta quinta-feira (29) que estava “maravilhada” com a entrevista que fez com o médium João de Deus, em Abadiânia, cidade goiana a cerca de 150 km de Brasília. Oprah passou o dia na cidade finalizando uma reportagem com o médium, que faz cirurgias espirituais.
“Foi uma experiência muito forte. Eu ainda estou processando o que aconteceu. Eu estou maravilhada”, disse a apresentadora.

Aryane Steinkopf sobre nu: 'Foi mais difícil no estúdio'

Depois de fotografar nua nas ruas de São Paulo, Aryane Steinkopf encarou outra sessão de fotos, desta vez em estúdio, para a capa da revista Playboy de abril.
"Por incrível que pareça no estúdio foi mais difícil. No ambiente aberto, fazia a pose e fotografava, já no estúdio, tinha que ver a luz, vários cliques da mesma pose, o ambiente era quente por conta das luzes....Com certeza o ambiente aberto foi mais fácil", contou.
"Mas vocês vão se surpreender, apesar de as fotos serem feitas em estúdio, parece que foram feitas em um apartamento, está lindo", comentou.

divulgação/Playboy

Ex-BBB Kelly posa para ensaio sensual e revela: "Senti falta de sexo na casa"

Após sua eliminação do BBB 12, Kelly faz ensaio sensual para o site 'Paparazzo'. "Sempre sonhei em ser famosa. adoro esse carinho do publico e estou muito feliz", disse ela nos bastidores do 'Paparazzo'. Kelly posou para o site no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 31.
"Senti falta de sexo na casa e muitas vezes precisava respirar fundo para esquecer a vontade. Quando os outros brothers começavam a falar do assunto, saía de perto para não surtar", contou aos risos.


foto/Alexandre Campbell/Paparazzo

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sabrina Sato faz passo de balé durante participação em programa

Sabrina Sato calçou as sapatilhas e mostrou suas habilidades com o balé durante a gravação do programa "Agora é tarde", da Band, que vai ao ar nesta quarta-feira, 28. A apresentadora dançou ao lado do ator Marcelo Mansfield e foi entrevistada por Danilo Gentili.

Filha de Renato Gaúcho decide seguir carreira de modelo

 Em entrevista para o site 'Ego', Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho decide investir na carreira de modelo.
"Sempre vi fotos minhas, tiradas do meu Facebook, publicadas nos sites, e muita gente me perguntava se eu não queria ser modelo. Como eu era muito envergonhada, nunca tinha parado para pensar nisso", disse Carolina.
Com a aprovação da mãe, a jornalista Carla Cavalcanti, só falta mesmo o aval  de Renato, com quem Carolina terá uma conversa. "Ele é meio ciumento, mas acho que vai dar tudo certo", disse.
Carolina diz que não pensa em posar nua tão cedo. "Não acho que posar nua seja uma profissão. Penso também que a mulher tem que ser um pouco mais velha para não ficar ridículo", disse Carolina.

fonte/EGO

Jaqueline Silva, nova repórter do 'Video Show'

Jaqueline Silva, jornalista, de 31 anos, que atuava há dois como repórter da Ana Maria Braga do "Mais Você", decidiu topar o convite de Boninho (diretor de ambas atrações) e foi para o "Vídeo Show". 
Com a nova empreitada num programa tão popular, a repórter já começa a ser reconhecida nas ruas e garante que encara o assédio sem neuras.
"Quando você se dedica tanto a um trabalho e as pessoas reconhecem isso, é muito bom. Ainda não está aquele assédio pesado, uma ou outra pessoa pede para tirar foto quando estou gravando, mas acredito que não vou me incomodar não".

fonte/EGO

terça-feira, 27 de março de 2012

Valentina Francavila mostra tudo para "Seu Barriga"


Edgar Vivar, o Seu Barriga do seriado “Chaves”, está no Brasil e nesta segunda-feira participou do programa do “Ratinho”, ao vivo. Nos bastidores da gravação, ele deu uma conferida no ensaio nu da assistente de palco Valentina Francavilla. O registro foi feito pela morena, que colocou a imagem nesta terça-feira no Twitter.
MAMMA MIA!

reprodução/Twitter

Nasce o filho de Luana Piovani. 'Está tudo bem', diz o pai

Nasceu nesta segunda-feira, 26, Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby. O bebê nasceu com 3,475 kg e 52 cm, na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Deus acaba de me dar cheio de saúde o maior presente da minha vida, minha maior onda! Amém", escreveu o surfista no Twitter.
Luana Piovani e Pedro Scooby

'Octomãe' posa só de calcinha e diz a revista que está há 13 anos sem sexo

Nadya Suleman, conhecida como "octomãe", posou só de calcinha para a revista "Closer" e mostrou que apesar de ter tantos filhos ainda está em forma. Em entrevista à publicação ela contou que perdeu 4,5 kg e que nunca se sentiu tão bem.
Nadya também falou sobre sua vida amorosa e revelou que não faz sexo há 13 anos. Segundo ela contou à revista, todos os seus filhos foram concebidos por doação de esperma.
"Não vou namorar até os óctuplos completarem 18 anos. Eu vivo para eles", declarou Nadya.

fonte/EGO

segunda-feira, 26 de março de 2012

Perlla dá à luz sua primeira filha, Pérola: ‘Ela é muito linda!’

Nasceu na tarde deste domingo, 25, Pérola, filha de Perlla com o músico Cássio Castinhol. A cesária que a cantora faria dia 4 de abril, precisou ser antecipada para este domingo.
Pérola nasceu às 17h43 deste domingo, 25, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A primeira filha de Perlla veio ao mundo pesando quase três quilos e medindo 46 cm. Segundo a assessoria da cantora, mãe filha passam bem, mas ainda não têm previsão de alta.
Perlla divulga uma foto em que aparece a mão e a boca de sua filha Pérola.

reprodução/Twitter

'Eu não vou aguentar ficar assim', diz Silvio Santos sobre cabelos grisalhos

Silvio Santos disse que vai retomar o visual acaju, segundo a coluna "Outro Canal", da "Folha de São Paulo".
"Eu não vou conseguir ficar assim", revelou o apresentador, nos bastidores do Troféu Imprensa, que aconteceu na última quarta-feira, 21.

domingo, 25 de março de 2012

Ex-BBB Monique faz ensaio sensual para o Paparazzo

Após sua eliminação do BBB 12, Monique Amim que vivia chorando e reclamando das gordurinhas a mais, parece que deu uma levantada na autoestima quando saiu do programa. A gaúcha fez seu primeiro ensaio sensual, para o 'Paparazzo', e ficou super à vontade.
"Para mim é tudo novidade, mas estou tranquila. Não tenho vergonha de mostrar meu corpo", contou Monique.
"Dá para ser uma gordinha sexy", disse.
A ex-BBB engordou cinco quilos durante o reality show, mas não conta de jeito nenhum quais são suas medidas agora. Na adolescência, Monique chegou aos 100 quilos, quando tinha 16 anos. "Me chamavam de balofa, de Muuuunique (ela imita o mugido da vaca). Afetou minha segurança".

foto/Marcos Serra Lima/Paparazzo

Diretor de arte da 'Playboy' posta foto dos bastidores do ensaio de Aryane

Após ter uma de sua fotos do ensaio que fez para a Playboy com os seios à mostra divulgada. Alexandre Ferreira, diretor de arte da Playboy, postou em sua página no Twitter uma foto dos bastidores do ensaio de Aryane Steinkopf para a revista que ocorreu na última quarta-feira, 21. "Para bom entendedor, meia persiana basta. Guerreira Aryane, foi demais!!! Parabéns", escreveu.

sábado, 24 de março de 2012

Vaza na rede foto de Aryane Steinkopf com os seios à mostra

Vazou na internet uma foto da ex-panicat Aryane Steinkopf posando para a Playboy com os seios completamente de fora em plena Avenida Paulista, em São Paulo. As fotos foram postadas por um usuário do Twitter. Aryane chamou bastante atenção das pessoas que passavam pelo local.
"O maior desafio da minha vida", Aryane sobre posar nua em meio ao trânsito de São Paulo.

reprodução/Twitter

sexta-feira, 23 de março de 2012

Morre o humorista Chico Anysio

Morreu às 14h52m da tarde desta sexta-feira, 23, o humorista Chico Anysio, aos 80 anos. Ele estava internado no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde dezembro de 2011, quando deu entrada com pneumonia.
Segundo boletim médico divulgado às 15h50 desta sexta, o humorista não resistiu a uma parada cardiorespiratória. "O falecimento ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do hospital.

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, o inconfundível Chico Anysio, foi um dos maiores humoristas que o Brasil conheceu, e com certeza deixará saudade e uma lacuna na comédia nacional. Chico nasceu em Maranguape, no Ceará, em 12 de abril de 1931. Era filho de Francisco Anysio, dono de uma empresa de ônibus, e de dona Haideé Viana de Oliveira Paula. A família se mudou para o Rio de Janeiro quando Chico tinha seis anos de idade.

Emanuela de Paula na capa da 'Status' de março

A top model brasileira Emanuela de Paula é a capa da edição deste mês da revista Status. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Bob Wolfenson. Emanuela é considerada "A Taís Araújo das modelos", pela revista 'Veja' São Paulo.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Novas fotos do bastidor de Aryane Steinkopf para a Playboy

Aryane Steinkopf continua fotografando seu ensaio para a Playboy nas ruas de São Paulo. A ex-panicat divulgou novas fotos  do ensaio na manhã de quinta-feira, 22.
 De parar o trânsito
"Está sendo uma experiência incrível. eu adoro desafios e este ensaio para a Playboy está sendo o maior desafio da minha vida! Uma mistura de ousadia e sensualidade! Se preparem que este ensaio, vai ser histórico!", disse a ex-panicat Aryane.
Aryane nua em avenida movimentada em São Paulo

divulgação/Playboy

sábado, 17 de março de 2012

Ex-panicat Aryane Steinkopf será capa da 'Playboy' de abril, diz jornal

Aryane Steinkopf, ex-assistente de palco do "Pânico", será capa da edição de abril da revista Playboy, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira, 16.
Ainda de acordo com o colunista, nos últimos dez anos, esta é a primeira vez que uma ex-BBB não estampa a capa da edição de abril da revista masculina.
"O que aconteceu é que, infelizmente, não conseguimos fechar com Laisa para abril. Continuamos falando com ela e também com a Renta", disse Edson Aran, editor da revista Playboy ao jornal "O Dia".

fonte/EGO
foto/Paparazzo

'É muito, muito triste', Jennifer Lopez sobre o divórcio

Em entrevista para a 'Vogue' norte americana, Jennifer Lopez revelou que ainda não superou a separação do ex-marido Marc Anthony. "Sem entrar em detalhes....É realmente muito, muito triste. E, veja, ainda estamos passando por isso e em alguns momentos é muito difícil. Ainda somos amigos e somos pais mas ainda vai levar tempo. É algo muito difícil. Mas na maior parte do tempo eu me sinto muito orgulhosa da maneira como estamos lidando com isso. Estamos fazendo o melhor que podemos para as crianças", comentou ela.
Jennifer evitou falar do atual namorado Casper Smart. "Ele é adorável. Mas isso você já percebeu", disse ela. "Mas eu não quero falar muito sobre isso. É uma coisa privada", finalizou.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Atriz pornô sósia de Megan Fox mostra partes íntimas em evento

Megan Coxx, atriz pornô e sósia de Megan Fox, escolheu uma calcinha bem ousada para comparecer a premiação Television X Shafta Award, na noite desta quinta-feira, 15. A lingerie, na verdade, não passava de uma alcinha preta que não escondia nada, mas ficava por baixo do vestido. A atriz pornô resolveu, então, levantar a saia e mostrar mais do que devia.

fonte/EGO