domingo, 25 de março de 2012

Ex-BBB Monique faz ensaio sensual para o Paparazzo

Após sua eliminação do BBB 12, Monique Amim que vivia chorando e reclamando das gordurinhas a mais, parece que deu uma levantada na autoestima quando saiu do programa. A gaúcha fez seu primeiro ensaio sensual, para o 'Paparazzo', e ficou super à vontade.
"Para mim é tudo novidade, mas estou tranquila. Não tenho vergonha de mostrar meu corpo", contou Monique.
"Dá para ser uma gordinha sexy", disse.
A ex-BBB engordou cinco quilos durante o reality show, mas não conta de jeito nenhum quais são suas medidas agora. Na adolescência, Monique chegou aos 100 quilos, quando tinha 16 anos. "Me chamavam de balofa, de Muuuunique (ela imita o mugido da vaca). Afetou minha segurança".

foto/Marcos Serra Lima/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário