sexta-feira, 9 de março de 2012

"Gosto de todas as posições sexuais", diz a ex-BBB Renata

Depois de ter ficado com dois participantes do reality show, Jonas e Rafa, e aparentemente trocar alguns amassos com um terceiro, Ronaldo, debaixo do edredom (ela diz que apenas se mexeu muito durante o sono), a ex-BBB Renata D'Ávila disse, nos bastidores do ensaio que fez para o site Paparazzo, que não gosta de sexo casual e não foi para a cama com muitos homens.
"Tive namoros muito longos e por isso transei com poucos homens na vida. Não é que não seja boa de cama, mas posso falar que conto nos dedos das mãos quantos homens tive", contou Renata durante o ensaio no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Gosto de todas as posições sexuais. O sexo tem que ser dinâmico e criativo. Gosto tanto de dominar como de ser dominada, e acho muito importante as preliminares. Na verdade, acho o sexo o fator mais importante na relação de um casal.", disse a ex-BBB.
O jeitinho meigo de falar prevalece até quando o assunto é sexo, mas nessa hora, Renata, de 22 anos, abre o jogo. "Não tenho nenhuma fantasia sexual especifica, mas gostaria de fazer sexo em lugares diferentes. para mim, quando se tem vontade, qualquer lugar é lugar. Mas nunca fiz em lugares estranhos, por isso tenho esse desejo", disse a loira, que perdeu a virgindade aos 18 anos: "Foi com um namorado."
O ensaio com a ex-BBB para o Paparazzo vai ao ar neste sábado, 10.

fonte/EGO
fotos/Marcos Serra Lima/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário