quarta-feira, 28 de março de 2012

Filha de Renato Gaúcho decide seguir carreira de modelo

 Em entrevista para o site 'Ego', Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho decide investir na carreira de modelo.
"Sempre vi fotos minhas, tiradas do meu Facebook, publicadas nos sites, e muita gente me perguntava se eu não queria ser modelo. Como eu era muito envergonhada, nunca tinha parado para pensar nisso", disse Carolina.
Com a aprovação da mãe, a jornalista Carla Cavalcanti, só falta mesmo o aval  de Renato, com quem Carolina terá uma conversa. "Ele é meio ciumento, mas acho que vai dar tudo certo", disse.
Carolina diz que não pensa em posar nua tão cedo. "Não acho que posar nua seja uma profissão. Penso também que a mulher tem que ser um pouco mais velha para não ficar ridículo", disse Carolina.

fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário