sábado, 30 de abril de 2011

Panasonic Lumix DMC-FT3, uma câmera tão compacta quanto resistente

O modelo DMC-FT3 é simplesmente um monstrinho tecnológico: com resolução de 12 megapixels, a câmera filma em FullHD 1080p, tem tela LCD de 2,7 polegadas, zoom óptico de 4,6x, fotos em 3D e lentes de 0,28 mm Wide-Angle LEICA com zoom digital de 6x. Mas, acredite, esses não são as novidades mais legais da Lumix DMC-FT3.
O grande trunfo do novo gadget são as especificações de resistência: a máquina suporta temperaturas de -10ºC, é resistente a quedas de até 2 metros, é a prova de água e suporta a pressões até 12 metros quando submersa, e é resistente a poeira e areia.
A Panasonic Lumix DMC-FT3 também conta com GPS que dá a geolocalização exata das imagens, além de registrar latitude, amplitude e pressão atmosférica. Animal, nem tem muito o que falar. São especificações de gente grande para uma câmera muito compacta!
Os gadgets são vendidos nas cores laranja, cinza, azul e vermelha e custam cerca de US$ 400 lá fora, algo em torno de R$ 670 sem impostos por aqui, valor que jamais será semelhante quando, te fato, a Lumix DMC-FT3 pousar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário