domingo, 24 de abril de 2011

Vem aí o Casio G'zOne Commando, um smartphone Android ultra resistente

Casio G'zOne Commando (Foto: Reprodução)
Smartphones são extremamente delicados e não devem ser submetidos a qualquer situação. Portanto, se você trabalha em serviços pesados ou pratica esportes radicais e não quer abrir mão dos recursos de um bom smartphone nessas horas, talvez seja melhor investir num desses telefones de guerra, resistentes aos mais diversos imprevistos.
Um dos últimos lançamentos do tipo é o Casio G'zOne Commando, um aparelho com Android que promete resistir a impactos, é à prova d'água e poeira. Seu visual, como não fica difícil de perceber, é baseado no G-Shock, um relógio de pulso esportivo da Casio.
No quesito hardware, o G'zOne Commando pode deixar um pouco a desejar se você é um usuário hardcore. Mas, no geral, sua configuração deve agradar. Estamos falando de um processador de 800 MHz e 512 MB de memória RAM, tela WVGA de 3,6 polegadas (480 x 800 pixels), câmera traseira de 5 megapixels e, como já dito, o sistema operacional é o Android, versão 2.2 (Froyo).
O smartphone ultra resistente será vendido pela operadora americana Verizon, sem data de lançamento ou preço divulgados. Outro diferencial do novo smartphone da Casio é o aplicativo G'zGEAR, que virá pré-carregado no aparelho. O software é dedicado a entusiastas de esportes ao ar livre e traz termômetro, pedômetro e uma bússola digital, reforçando a proposta do G'zOne Commando.
Se você coloca seu smartphone diariamente em situações de risco, dependendo do valor, o investimento pode valer a pena. Outra alternativa para resguardar o seu caro telefone é comprar um celular simples e barato para o sacrifício, ou apostar em um case de guerra para o seu smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário