sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lisandra Souto está pronta para voltar à TV

Lisandra e os filhos, Yasmin, 12, e Yago, 7
Para quem começou a carreira artística aos nove anos e foi considerada um dos grandes talentos de sua geração, parar tudo no auge poderia ter sido um baque. Mas não foi. Durante os 16 anos em que ficou longe das novelas, Lisandra Souto foi sondada para diversos papéis, mas nenhum a balançou a ponto fazê-la voltar à ativa. Preferiu se dedicar ao marido, ex-jogador de vôlei e comentarista esportivo da Rede Globo Tande, e aos filhos Yasmin, 12, e Yago, 7.
Lisandra Souto nos tempos de modelo e em que ainda atuava como atriz

“Nesses anos todos não tive vontade de voltar. Agora, com meus filhos já crescidos, é que me bateu uma saudade de preencher esse espaço, de voltar a interpretar”, diz a atriz. Apesar de não gostar do “oba-oba" que vem junto com a vida de uma celebridade, Lisandra está aberta a convites. “Se aparecer um papel bacana, não vou pensar duas vezes.”
Lisandra e Tande

Quando ela tinha só 15 anos, Lisandra viveu sua primeira protagonista, convidada pelo diretor Herval Rossano para fazer Kika, filha dos personagens de Hugo Carvana e Nívea Maria em “Gente Fina”, Lisandra vivia uma heroína e precisava dizer que era mais velha. “O Herval pedia para eu dizer que tinha 16 e ia fazer 17. Mas, durante a novela, fiz uma festa de 15 anos e todo mundo descobriu minha verdadeira idade”. Outro papel de destaque foi Vitória Venturini, a mimada filha de Silvia Pfeiffer em “Meu Bem, Meu Mal”. “Eu e Silvia somos amigas até hoje”, conta.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário