terça-feira, 28 de junho de 2011

Samsung lança Galaxy S II

Samsung realizou um evento de lançamento no Brasil do smartphone Galaxy S II, um dos maiores carros-chefe do sistema operacional Android. Um smartphone que se aproveita bem do seu dual-core de 1,2 GHz, tela de 4,2 polegadas (resolução de 480 x 800), sensível ao toque múltiplo (com ótima resposta), que na prática é um dos displays mais bonitos entre todos os smartphones atuais, incluindo o iPhone 4. Para aproveitar o grande poder de contraste, a Samsung recheia o Galaxy S II de imagens coloridas e vibrantes, então é fácil notar a qualidade da imagem.

Com a câmera traseira de 8 megapixels que filma em Full HD, não fica difícil conseguir boas capturas (há ainda uma lente frontal para vídeo-chamada). A nitidez e fidelidade da imagem são impressionantes, ainda mais em um smartphone tão leve e fino como o S II. Dá para notar uma clara preocupação em oferecer um produto com a tecnologia mais avançada possível.
Mas a novidade ainda chega salgada: saindo por R$ 1.999, o Galaxy S II estará disponível em todas as operadoras brasileiras a partir das 20h desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário