segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pelé visita o campo de treinamento do Santos

(Foto: Agência Estado)

Às vésperas da decisão da Taça Libertadores contra o Peñarol-URU, quarta-feira, às 21h50m, em Montevidéu, Pelé decidiu visitar o CT que leva seu nome para passar uma mensagem de apoio ao elenco do Santos – especialmente a Neymar. O "Rei do Futebol" apareceu no campo enquanto os jogadores brincavam na tradicional roda de bobinho, e tratou logo de brincar com o penteado do atacante, que fez luzes no seu já tradicional moicano. Mostrando uma foto da Copa de 1958, na Suécia, Pelé acusou Neymar de plágio.
- Vim aqui processá-lo, fui eu que inventei esse penteado. Pelezinho, em 58, já usava esse cabelo. Ele está me copiando. Ele e os seguidores dele. Só que naquela época a gente não usava gelzinho nem brinquinho, porque tinha que ser macho. Tinha que fazer é gol (risos) – tripudiou o Rei.
(Foto: Ricardo Saibun / Santos FC )

Pelé mostrou uma imagem dele próprio em uma passagem na Suécia, quando disputava uma queda de braço com Garrincha. O penteado era mesmo semelhante ao de Neymar, ainda que não exibisse um moicano. Quando invadiu o gramado, ele cumprimentou cada jogador do elenco. Alguns, que estavam sentados, não se levantaram, mas viram com interesse a foto trazida por Pelé. Animado, Neymar abraçou o ídolo, sorriu e posou para fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário