terça-feira, 14 de junho de 2011

Óculos ZionEyez gravam vídeo em HD

A ZionEyez apresenta os óculos Eyez HD, que são capazes de gravar vídeo em HD de uma forma muito discreta, ou seja, são perfeitos para espiões profissionais ou amadores. Segundo os criadores, estes óculos foram projetados para permitir que os usuários tenham a capacidade de transmitir vídeo ao vivo para sites e para redes sociais, como o Facebook e Twitter.
Dentro do corpo dos óculos esconde-se uma câmara de alta definição de 720p com uma bateria que possui uma autonomia de cerca de três horas. Os óculos Eyez HD também podem ser conectados ao seu iPhone ou smartphone Android através de um aplicativo gratuito para fazer o upload dos vídeos em tempo real para o seu blog ou até mesmo fazer uma transmissão ao vivo, tudo sem a necessidade de fios.
Além da câmera e dos 8GB de capacidade, os óculos também contam com um conjunto de lentes 100% UVA/UVB, que também podem ser trocadas por um par de lentes de grau. Apesar de não possuir um design moderno, estes óculos farão sucesso com quem quer registrar momentos únicos, ou até mesmo para fazer algum tipo de espionagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário