quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bárbara Evans sobre ensaio nu: 'Os homens preferem seios naturais'

A Playboy divulgou nesta quinta-feira, 1°,as primeiras fotos de Bárbara Evans, capa da edição de Natal da revista. Em seu primeiro ensaio nu, a modelo posou para as lentes de Bob Wolfenson em uma fazenda no interior de São Paulo e encarou tudo com tranquilidade: "Não fiquei nervosa nem um pouco, fui com tudo".
Na nova imagem, assim como na capa, destacam-se os seios de Bárbara. "Não tenho silicone. Graças a Deus, meu peito é natural. Acho que os homens preferem seios naturais".
Bárbara aprovou o resultado das fotos e agora espera a reação das pessoas à publicação. "Melhor impossível, (meu ensaio) é a coisa mais linda do mundo. Eu não vejo a hora de ver o que os outros vão achar".

divulgação/Playboy

2 comentários:

  1. Barbara!
    Muito linda, bela ninfeta, gostosa...
    Vai ser sucesso de vendas com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Delícia,assim você me mata!
    Ai, se eu te pego!

    ResponderExcluir