sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

William Bonner: "A Patrícia foi muito bem, estava muito segura"

William Bonner foi um dos famosos que prestigiou o Prêmio Quem desta última terça-feira, 6, no RJ. Acompanhado da mulher Fátima Bernardes, que ganhou o prêmio de melhor jornalista, o jornalista comentou sobre o primeiro dia de Patrícia Poeta na bancada do "Jornal Nacional".
"A Patrícia foi muito bem, ela estava segura. Ela foi muito bem acolhida pela equipe e é claro que ela esta ali, junto com vários outros fatores, por conta de sua competência. O nome dela saiu de um consenso. Ela ocupou o seu lugar e apresentou o jornal parecendo que estava ali há muito tempo", disse.
Fátima e o prêmio de melhor jornalista que ganhou

Bonner também não poupou elogios à mulher, que deixou o jornal para se dedicar a um novo projeto ainda mantido em sigilo. "Este está sendo um ano especial e é uma feliz coincidência ela (Fátima) estar recebendo este prêmio agora. Foi incrível ela receber este prêmio imediatamente após esta troca. Ele representa um momento de maturidade emocional plena na vida da Fátima, dela estar conseguindo realizar este novo projeto", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário