terça-feira, 31 de maio de 2011

Roberto Bolaños, o Chaves, entra no Twitter e conquista mais de 190 mil seguidores

Aos 82 anos, humorista lançou microblog e publicou foto abraçado ao boneco de seu famoso personagem .
Roberto Bolaños, intérprete de personagens como Chaves e Chapolin, estreou no Twitter no sábado (28). Em poucas horas, o humorista conquistou mais de 190 mil seguidores.
“Tenho 82 años e esta é a primera vez que tuíto. Estou debutando. ‘Sigam-me os bons’”, escreveu Bolaños, em alusão a um dos bordões mais conhecidos do personagem Chapolin.
O ator publicou uma foto em que aparece com o boneco de Chaves no colo. Ele também demonstrou estar contente com tantas manifestações de carinho que recebeu. "Só posso dizer obrigado com todo o meu coração. Amo vocês", disse o ator que adota o nome "ChespiritoRGB" na rede social.

Fonte: Internet

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lea T. fotografa de biquíni em praia carioca

Lea T fotografou a campanha da grife BlueMan nesta segunda-feira (30), na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A modelo transexual, que é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, posou de biquíni e maiô para as fotos.
Ela fotografou em poses quentes ao lado de um modelo, de quem também sentou em cima dos ombros. O ensaio foi comandado pelo badalado fotógrafo de moda Terry Richardson (foto abaixo).
“Esconder os órgãos sexuais é o que menos me preocupa. Conheço vários segredinhos das ‘trans’ mais velhas que dão super certo. É o básico, a gente prende para trás, como todo garoto faz de brincadeira uma hora ou outra”, disse.

Fonte: revistaquem.globo.com

Christine Fernandes faz seu primeiro ensaio sensual

A atriz Christine Fernandes é a capa da segunda edição da revista masculina STATUS.Em poses sensuais Christine dá todo um charme ao ensaio com sua sensualidade.
Christine Fernandes aparece pela primeira vez em fotos mais provocantes, encarnando uma loura traiçoeira, digna de um romance policial americano, no belo ensaio da revista "Status". A atriz estreia em setembro a peça “Ela que amava Ibsen", com direção de Gilberto Gawronski.

Foto: Status
Fonte: extra.globo.com

Juliana Schalch: de 'Tropa de Elite 2' para a novela das sete da Globo

A paulistana Juliana Schalch é daquelas atrizes que têm a capacidade de se transformar. Só para citar um exemplo: alguém lembra que ela viveu no cinema a namorada do filho do Capitão Nascimento, o ator Pedro Van-Held, em "Tropa de Elite 2"? Atualmente, a camaleoa Juliana é a Lara de "Morde e Assopra", a novela da sete da Globo.
Juliana nasceu e vive em São Paulo e há três anos é casada com o ator e professor de ioga Henrique Guimarães. Para gravar a novela no Rio, ela vive na ponte aérea. Graça aos colegas paulistas da novela, ela se sente à vontade.

“Dei muita sorte porque o elenco dessa novela tem muito paulista, e ficamos hospedados no mesmo hotel, na Barra da Tijuca. Tomamos o café da manhã todos juntos e sempre nos encontramos no aeroporto”, diz ela.

Antes de enveredar para a carreira de atriz, a paulistana que herdou do bisavó suíço o sobrenome Schalch, era bailarina e integrava o Grupo Surto.

Fonte: EGO

Neymar vai ser pai de um menino

O jogador Neymar já sabe o sexo do seu primeiro filho: vai ser um menino. O nome do bebê ainda não foi escolhido e a mãe da criança é uma moça evangélica da mesma igreja do atacante. Neymar fez um bom acordo com a jovem, que ainda mantém sigilo sobre a sua identidade.

Fonte: extra.globo.com
Foto: Eliária Andrade

Carla Prata, assistente do Faustão, estrela campanha de lingerie com o noivo

A assistente de palco do Faustão Carla Prata é a estrela da campanha do Dia dos Namorados da Duloren.
Ela, que fez as fotos junto com o noivo, o empresário Aloísio, adorou o resultado. O casal está feliz da vida por ter feito o ensaio junto e avisa que, em breve, divulga a data do casório, já que há 20 dias eles anunciaram o noivado.

Carla Diaz fala da primeira vez

Atriz mirim de 'O Clone' avalia a vida e fala da primeira vez: 'Não pulei etapas'.

Aos 20 anos, Carla Diaz é uma mulher feita e muito sensual, que não esquece seu lado delicado de menina. “Não pulei etapas da minha vida”, garante, entrando no assunto sexo.
“A idade (da primeira vez) não importa, mas posso garantir que não foi nada fora do normal. Ou melhor, foi, porque as meninas de hoje querem crescer logo e eu não tive essa pressa”, emenda, dando lição.
Apesar de namorar sério desde o começo de 2010 com o designer Patrick Clark, de 22 anos, a atriz ainda acha cedo para pensar em casamento. "Sonho em me casar e ter filhos, mas este sonho ainda está bem ditante", diz.
Carla com a mãe, Mara

Carla, filha única, divide com a mãe, Mara, o apartamento que comprou com o próprio dinheiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto seu pai, Carlos, mora em São Paulo. "Pelo visto minha mãe vai me aturar por um bom tempo ainda, pois não penso em sair de casa tão cedo", diz, aos risos.
Velha conhecida dos telespectadores, a loirinha começou cedo na TV, em 1994, aos dois anos. Depois de "Eramos seis", vieram novelas importantes como "O Amor está no ar", "Laços de família" e "Sete pecados", além de séries e programas.
Carla em sua cidade, Rio de Janeiro: "Vivo intensamente cada momento da minha vida".

Da infância, guarda boas recordações, que voltam à memória ao assitir antigos trabalhos como "O Clone", de dez anos atrás. "Acho muito engraçado. Não consigo me imaginar fazendo aquelas carinhas engraçadas...Me divirto!", diz, sem nostalgia. "Vivo intensamente cada momento da minha vida e acho que é por isso que não tenho espaço para grandes saudades. Claro que quando pego uma foto minha pequena, acabo lembrando de algum momento", conta.

Fonte: EGO

domingo, 29 de maio de 2011

Mylla Christie mostra barrigão de 7 meses de gravidez do primeiro filho

Casada há três anos e meio com o empresário Tutu Sartori, a atriz Mylla Christie realiza o sonho de ser mãe pela primeira vez. Grávida de 7 meses, ela aproveita a temporada longe da TV para se dedicar ao seu novo projeto. Mylla espera um menino, que levará o nome de Arthur. “Ele foi planejadíssimo. Levou um tempo até percebermos que era o que faltava para a nossa vida. É indescritível”, disse a atriz à revista “Caras”.

foto: arquivo pessoal
Fonte: extra.globo.com

Maria na 'VIP'

Maria fez um ensaio sensual para a edição de 30 anos da revista "VIP". Na entrevista, a ex-BBB disse que gostaria de transar em um avião: "Deve ser uma coisa louca. Nunca fiz, mas tenho vontade... Numa viagem mais longa. Mas tem que acontecer naturalmente" e ainda declarou: "Eu gosto de uma pegada mais forte."
HOJE É DIA DE MARIA!!!

Fotos: Divulgação

Sony já está trabalhando no PlayStation 4

Apesar das constantes afirmações de que esta geração de videogames será mais longa (algo que na verdade ouvimos praticamente toda geração), a Sony parece não querer ficar pra trás na corrida dos consoles e já vem trabalhando no que seria sua próxima plataforma de entretenimento, ou seja, um PlayStation 4.
A declaração escapou sem muita pretensão, talvez não imaginando a proporção que tomaria, a partir de Masaru Kato, vice-presidente executivo da Sony e chefe do escritório de finanças, confirmando durante uma reunião com investidores da empresa que eles já estariam trabalhando em sua futura plataforma. 
Inicialmente a Sony desejava que o PlayStation 3 tivesse um ciclo de dez anos no mercado, mas normalmente novas gerações começam quando uma empresa decide dar a largada e as outras não podem deixá-la muito tempo sozinha no mercado, sob o risco de chegarem tarde demais.

Esculturas com palitos de dente

Os palitos de dente – aqueles que você certamente tem guardados na cozinha – podem virar réplicas de monumentos como a Casa Branca, a Torre Eiffel e até a famosa Ponte do Brooklyn. O artista norte-americano Steven Backman cria pequenas esculturas usando apenas esse tipo de material. As peças são fotografadas e expostas na internet, pelo site Toothpick Art. Os admiradores também podem comprar as obras pela internet.

Diana, ex-BBB em fotos inéditas!

Diana Balsini para todos!
Foram divulgadas novas fotos do ensaio da Diana para a revista 'Sexy'. A ex-BBB, que será capa da edição de junho da publicação, posou em uma mansão de São Paulo para fotógrafo Daniel Aratangy.
Diana é capa da edição de junho da 'Sexy'
Diana!!!

Fotos: Daniel Aratangy/divulgação revista Sexy

Kelly Key, nova queridinha do público GLS: 'Sou uma artista da família'

Kelly Key em um estúdio de fotografia no Rio de Janeiro, onde fez fotos para seu site pessoal, a cantora está morena após 10 anos loira e agora faz shows em boates GLS.
Ela continua cantando “Baba, baby”, mas agora tem outros fãs. Kelly vem fazendo shows em boates GLS de todo o Brasil. “Não é que eu tenha me voltado para o público gay. Os convites foram aparecendo e aí foi acontecendo. Mas sou uma artista da família. E numa família há pai, mãe, filhos, homossexuais e heterossexuais”, diz.
Em uma apresentação em abril na Le Boy, boate gay mais famosa do Rio, a cantora levou os pais e o marido para assistir ao show, que normalmente dura 40 minutos e rola nas madrugadas de sábado para domingo. “Foi tranquilão. Minha mãe até disse ‘nossa, como eles são carinhosos uns com os outros’. Hoje isso tudo faz parte da minha rotina”, conta Kelly, que comemorou a aprovação da união homoafetiva pelo STF. “Achei ótimo, foi uma grande vitória. Eles pagam impostos como qualquer um, devem ter direitos como qualquer um. Se eu que não sou homossexual me incomodava com isso, imagina eles.”

Kelly acha que não é gay porque não nasceu assim. “É pré-disposição genética. A pessoa não fica gay, nasce gay”, diz ela, que já levou várias cantadas de mulheres. “Não me sinto agredida, mas não nasci assim. Não tenho nada contra, mas não é minha opção sexual e não faria isso só por brincadeira”.
Para a nova fase, Kelly deu uma repaginada e tanto no visual. Perdeu seis quilos (mede 1,67m e atualmente pesa 69 kg), passou a usar macacões daqueles “embalados a vácuo” nos shows e, após dez anos loira, ficou morena. E constatou: loiras chamam mais a atenção dos homens.

Filhas de Luiza Brunet e Carolina Ferraz imitam as mães na capa da Vogue

 Em 2001, Carolina Ferraz foi clicada por Jacques Dequeker. Em 2011, Valentina Ferraz Cohen, 16 anos, foi fotografada por Bob Wolfenson
Em 1990, Luiza Brunet foi clicada por Bob Wolfenson, no Copacabana Palace. Em 2011, Yasmin Brunet, 23 anos, foi fotografada por Vicente de Paulo em apartamento em Midtown, Manhattan

Mônica e Cebolinha oficializam namoro em revista

O número 34 da revista Turma da Mônica Jovem (R$ 6,90) traz os personagens Mônica e Cebola (o Cebolinha) numa história especial para o mês dos namorados. Após anos de amizade e confusões, Cebola percebe que, se não pedir a Mônica em namoro, corre o risco de perdê-la para outro garoto. O romance é acompanhado também por Magali e Cascão e tem seu desfecho às vésperas do Dia dos Namorados.
A editora que publica a revista prevê tiragem inicial superior a 500 mil exemplares. A história é desenhada no estilo mangá, tem 132 páginas, com miolo P&B, capa colorida e distribuição nacional.

Personagens foram criados por Maurício de Sousa em 1959

sábado, 28 de maio de 2011

Gêmeos gerados em dois úteros e mãe deixam hospital no Sul de MG

A comerciante Jucéa Maria de Andrade, que deu à luz gêmeos após uma gravidez rara em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, recebeu alta e está em casa com os recém-nascidos Isabella e Mateus.
Por causa de uma malformação chamada “útero Didelfo”, Jucéa, de 38 anos, tem dois órgãos reprodutores e cada um dos filhos foi gerado em um útero diferente.
De acordo com a médica, a ginecologista Márcia Andréia Mesquita Mendes, Jucéa passa bem e não vai precisar de um acompanhamento especial.
Neste sábado (28), os bebês recebem a visita dos avós paternos, que são da cidade de Boa Esperança, também na Região Sul do estado, segundo a tia. O pai Aguinaldo de Paula Leopoldino já curtiu os bebês, mas precisou trabalhar neste fim de semana. Os gêmeos nasceram com com 2,8 quilos e 2,21 quilos, nesta quarta-feira (25), na Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis.
Jucéa disse ao site "G1" que sentiu muito medo de morrer no parto porque os médicos pensavam que a gestação não passaria do sexto mês. “Eu sou a prova de que Deus existe”, falou. Passada a cesariana, declarou que "não cabe mais onde ter felicidade”.
Segundo Jucéa, ninguém contava com esta segunda gravidez. “Escapuliu. Todos dois”, completou se referindo aos  bebês. Ela relata que os médicos disseram que a gestação era de alto risco por causa da idade avançada, da malformação do útero e do hipertireoidismo, que desenvolveu nos últimos meses. “Passei muito mal, foi tudo em dobro. Uma gravidez complicada do começo até o final”, disse.

'Útero Didelfo'

Segundo a ginecologista Márcia Andréia Mesquita Mendes, que acompanhou a gestação desde os primeiros meses, Jucéa possui uma malformação chamada “útero Didelfo”. Durante a formação do órgão reprodutor, uma divisão surgiu separando as partes. Cada um dos filhos foi formado em um útero diferente. Ainda segundo ela, a fecundação e a formação dos fetos foram semelhantes a uma gestação de gêmeos fraternos – que é quando dois espermatozóides fecundam dois óvulos –, mas, ao invés de duas placentas em um único útero, os bebês foram gerados em dois órgãos reprodutores diferentes.
Segundo o especialista em ginecologia endócrina José Arnaldo de Souza Ferreira, o caso de Jucéa é ainda mais incomum, pois cada óvulo foi captado por uma trompa uterina diferente. De acordo com ele, existia a possibilidade de que os gêmeos fossem gerados em um único útero, mesmo que a paciente tenha outro.
Este tipo raro de malformação uterina ocorre em 10 de cada 20 mil mulheres, segundo José Arnaldo. De acordo com o médico, muitas mulheres engravidam e convivem com o problema sem ter conhecimento da existência dele.

Bebê de 8 meses com doença rara aguarda transplante de medula óssea

Os pais do menino Guilherme Mezabarba Anísio, de apenas 8 meses, aguardam ansiosamente uma resposta positiva do banco de dados de medula óssea. Guilherme tem uma doença congênita rara chamada Granulomatosa Crônica, que faz com que a criança não tenha nenhuma imunidade a bactérias e fungos. Isso significa que ele não pode ficar exposto a bactérias, porque não tem defesas contra elas. O bebê acabou de sair da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital, e ainda se recupera de sua segunda pneumonia.
Com pouca idade, o menino já foi três vezes internado no hospital, duas com pneumonia, uma delas com 40 dias de internação, e uma com ostiomelite, uma inflamação óssea, que no caso de Guilherme atingiu a parte frontal do crânio. Por causa das contantes doenças, um imunologista foi chamado, e, depois de diversos testes, soube o que estava deixando o bebê doente constantemente. “Descobrimos a doença há um mês. Nossa vida mudou completamente”, disse o pai, o geólogo Luis Cláudio Anísio, afirmando que o diagnóstico da doença é muito difícil, mas que no caso do filho, foi conseguido cedo, se comparado a outros casos.
Transplante de medula óssea

Guilherme é o primeiro filho de Luis Cláudio com a economista Adriana Mezabara. Agora os dois terão que mudar hábitos com o filho. “Ele não pode estar exposto em aglomerações, não pode ter contato com terra, com o mar, ambientes externos, qualquer lugar que tenha possível foco de bactérias. Teremos uma vida muito mais regrada.”
Para a cura definitiva da doença, o pequeno Guilherme precisa de um transplante de medula óssea. O menino já está cadastrado no banco de receptores do Rio. Agora, falta achar um doador compatível.
A doação de medula óssea é um procedimento simples. De acordo com o Hemo-Rio, o doador primeiramente se cadastra no Redome - Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea -  com uma amostra de sangue, de onde serão feitos alguns testes. Comprovando a compatibilidade com algum receptor, este doador é chamado novamente para a realização de testes mais específicos que comprovarão a compatibilidade da medula.

Procura por doadores

Caso seja positiva, todo o processo é muito seguro. O doador recebe anestesia geral par a retirada das células da medula e passa somente um dia no hospital, por precauções médicas. No dia seguinte já possível retornar à rotina normalmente.
Guilherme e os pais, Luiz Cláudio e Adriana,
na primeira internação do bebê

Os pais de Guilherme ainda não encontraram doadores compatíveis no Redome. A esperança é que campanhas de doação consigam mais doadores ou que seja encontrado um doador compatível em algum banco internacional. “Essa é a nova etapa, de buscas internacionais e de novos doadores”, afirmou Luis Cláudio.
Guilherme só poderá ser liberado do hospital onde está, na Zona Sul do Rio, quando estiver totalmente curado. “Se fosse uma criança normal, provavelmente teríamos alta e continuaríamos o tratamento com antibióticos em casa. Mas se ele sair agora, pode agravar a doença e ele ter que voltar para a UTI. As consequências seriam mais sérias”, lamentou. E para se proteger de doenças, mesmo após sair do hospital, enquanto não chega a doação compatível, Guilherme tomará uma grande quantidade de antibióticos e injeções diárias. “O que não impedirá que ele tenha novas infecções e corra risco de vida”.

PASSE ESTA CORRENTE ADIANTE!
 
Fonte: G1
Fotos: Arquivo pessoal/Luiz cláudio Anísio