quinta-feira, 26 de maio de 2011

Adriane Galisteu assina com a Playboy

Agora é oficial, Adriane Galisteu vai mesmo ser capa da Playboy  na edição comemorativa de 36 anos da revista. O contrato foi assinado na sexta-feira, 20, e sela o segundo ensaio da apresentadora - que foi capa da edição de 20 anos da publicação, em 1995. Tal qual a primeira vez, Adriane será fotografada por J.R. Duran, e as imagens serão feitas em San Pietro de Positano, na Itália.
À uma revista Adriane falou ainda que vai posar no mesmo lugar em que foi pedida em casamento. "Lá é lindo demais e foi onde eu fui pedida em casamento", contou ela.
O primeiro ensaio de Galisteu, em 1995, se tornou o terceiro mais vendido da história da "Playboy" e tem a famosa foto da apresentadora depilando a virilha com uma gilete.
Recentemente, o então editor da "Playboy" na época do primeiro ensaio de Adriane, Ricardo Setti, contou em seu blog os bastidores das fotos. Ele revelou que, em um primeiro momento, a apresentadora se recusou a fazer a tão polêmica foto da depilação.
Segundo Setti, Adriane reagiu com um "nem pensar" ao ouvir a proposta  de se deixar fotografar depilando-se com um barbeador. E que só diria "sim", um dia depois de ouvir a "proposta indecente" e certeira de J. R. Duran.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário