segunda-feira, 2 de maio de 2011

Donald Trump cancela participação em programa após ser chamado de 'racista'

Donald Trump cancelou uma participação no programa de David Letterman após ser chamado de "racista".
O empresário mandou uma carta ao apresentador. "Fiquei desapontado ao ouvir declarações que ele fez sobre mim na noite passada em seu programa. Ele me chamou de racista. Na verdade nada poderia ser mais longe da verdade. Não há ninguém que seja menos racista que Donald Trump", diz a carta. "Com base em suas declarações, e a despeito do fato de minhas entrevistas em seu programa serem ótimas, especialmente na audiência, estou cancelando minha participação do próximo 18 de maio em seu programa".
Donald Trump(centro) com os filhos

 No programa da última quinta-feira, 27, o apresentador discutiu com um convidado a insistência de Trump em questionar a nacionalidade do presidente norte-americano. "É tudo engraçadinho até começar a ter um quê de racismo no meio. Aí perde a graça", disse Letterman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário