sábado, 14 de maio de 2011

Sensual, Mel Lisboa mostra tatuagens para a revista 'Inked'

Em poses ousadas e sensuais, Mel Lisboa mostrou suas tatuagens para a revista 'Inked' de abril. Com sete desenhos pelo corpo, a atriz diz que, se pudesse, faria mais. “Se eu não fosse atriz, teria mangas cobrindo os braços... Eu piro em tatuagens.”
Aos 29 anos, casada e com um filho, Mel diz que ainda gosta de sair à noite, apesar de muitas vezes não ter energia. “Eu não encaretei, só fico mais cansada que antes, então, às vezes, tenho preguiça pra sair. Com filho pequeno, não dá pra ficar na cama curtindo uma ressaca”. Ela também se derreteu em relação ao marido, Felipe Rosseno: “As pessoas falam ‘a maternidade mudou você’ e não foi só isso, eu tenho que dar os créditos: quem me mudou primeiro foi o Felipe. O Felipe mudou minha vida.”
 Ela revela que nunca mais assistiu à série que a lançou, "Presença de Anita". "Eu não gosto de assistir as minhas coisas, assisto na hora e, depois, nunca mais.”


Fonte: EGO
Fotos: Christian Gaul

Nenhum comentário:

Postar um comentário