sexta-feira, 6 de maio de 2011

Facebook paga usuário por clique em anúncio

O Facebook iniciou na quinta-feira (5) um programa de que oferece aos usuários um incentivo financeiro para assistir a anúncios no site. Inicialmente apenas as peças publicitárias veiculadas nos EUA terão esse benefício.
A rede social quer recompensar com os chamados "Facebook credits", sua moeda virtual,  os usuários que visualizarem alguns anúncios. Os créditos podem ser trocados compras no "Facebook Deals", novo serviço de compras coletivas.
O incentivo, no entanto, não é enorme. Inicialmente, o anúncio irá gerar cerca de US$ 0,10 e vão ser principalmente de jogos. Crowdstar, Digital Chocolate e Zynga estão entre as produtoras participantes.
O Facebook está trabalhando, ainda, com a Sharethrough, SocialVibe, Mídia e Epic SupersonicAds para veicular anúncios sobre o programa, bem como TrialPay, que irá fornecer análises estatísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário