sábado, 10 de agosto de 2013

"Fiquei ansiosa e quase não dormi na véspera das fotos", Nanda Costa

foto: Bob Wolfenson/Playboy
A atriz Nanda Costa, capa da edição de agosto da 'Playboy',  revelou que não ficou tímida para fazer as fotos nua, até porque conhecia toda os profissionais envolvidos. “Escolhi fotógrafos, equipe, tudo. Topar e dizer ‘vou fazer’ que é a parte mais difícil. Mas depois que vesti a camisa, não tive problemas para tirar”, contou.
foto: Instagram/reprodução
Em entrevista ao site EGO, quando questionada se partiu de si a ideia de fazer o ensaio nu em Cuba e o porque, Nanda disse: "Quando decidi aceitar o convite para posar nua, várias coisas vieram à minha mente, entre elas a vontade de fazer numa locação inédita, um lugar que parecesse o Brasil, mas onde eu não tivesse que me preocupar com a presença de fotógrafos ou celulares. Também me pareceu pertinente chamar a atenção das pessoas para a situação dos cubanos, que são maravilhosos, mas estão vivendo em condições precárias. Não glamurizamos Cuba. A cama onde fotografei estava com o lençol do dono da casa."
foto: Instagram/reprodução
Nanda revela que ficou ansiosa com o ensaio e quase não dormiu. "Fiquei ansiosa e quase não dormi na véspera das fotos. Mas quando cheguei ao set e vi os profissionais que escolhi, me senti protegida. Se dependesse de mim, ia sentando nua na escada, mas a Andréa, que foi quem me acompanhou no trabalho, ia lá antes ver se o local estava limpo, se certificava de que eu estava bem alimentada, garantia a minha integridade física e moral. E, claro, toda a equipe da "Playboy", que me incentivou e me apoiou em todas as minhas vontades. Estou muito feliz com o resultado. O que os leitores verão em 40 páginas é o trabalho dessa equipe maravilhosa de profissionais."

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário