quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nanda Costa marca presença na festa de aniversário da 'Playboy'

foto: Cláudio Augusto/Foto Rio News
A atriz Nanda Costa compareceu à festa de aniversário de 38 anos da revista 'Playboy', na noite desta terça-feira, 13, no Bar Número, em São Paulo. A atriz é a estrela da capa de agosto e teve o ensaio feito em Cuba.
foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO
''Meu peito está do mesmo tamanho, mudei o formato. Foi recente, com o tempo vai ficar bom. Estou feliz com o resultado, o culto à autoestima é a melhor coisa'', explicou aos jornalistas durante a festa.
foto: Francisco Cepeda/AgNews
"O prazer foi todo meu, não esperava metade desse barulho, ainda mais por causa de um assunto tão pentelho, né? Foi uma honra enorme. Depilação desse jeito para mim é normal, nunca pensei que fosse inovadora ou antiga", completou a atriz, falando ainda sobre sua decisão pelo nu:
''Sempre fui muito determinada e minha família aceitou numa boa. O mais difícil para mim foi o 'sim' à revista. Depois que visto a camisa é fácil tirar".
foto: Francisco Cepeda/AgNews
''Escolhi Cuba pelo ineditismo, é um país quente, muito rico, tem salsa, rumba. Já conhecia, fui para Havana em um festival em 2010 e quis essa idéia. Foi uma delícia, mas lá nada é fácil, não dizíamos que era um ensaio da 'Playboy' quando íamos fazer as fotos, apenas que era um ensaio com nudez. Eu olhava os cenários e decidia: 'quero essa escada'. Foi uma coisa mais ousada, com fotos nas ruas e numa barbearia'', relembrou a atriz.
foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO
Nanda garantiu que não sofreu com a timidez ao encarar o nu:  "Já fiquei nua no cinema, mas é diferente porque tem uma história com começo, meio e fim. Para mim é muito mais fácil ter uma personagem para me defender, fui desenvolvendo esse lado e fiz como se estivesse fazendo cinema. O Bob (Wolfenson, fotógrafo) me deu liberdade. Inventei um nome para ela, Lutécia, e imaginava as situações, do tipo: ela tem que andar pelada na rua porque precisa arrumar dinheiro para comer, beber ou fumar charuto".
foto: Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Ela acredita que não deve haver uma edição extra, como aconteceu com Antônia Fontenelle, sucesso da revista em julho. "Acho que usamos todas as fotos", afirma.
foto: Amauri Nehn/Flashglamour

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário