sábado, 10 de agosto de 2013

Sthefany Brito - Capa da 'Status' de agosto

A atriz Sthefany Brito é capa da edição de agosto da revista 'Status'. A atriz que está no ar na novela "Flor do Caribe" da Rede Globo, posou em uma praia, e mostrou toda sua sensualidade para as lentes do fotógrafo André Nicolau.
"Me senti uma deusa. Aliás, quando estiver naqueles dias ruins, me sentindo feia, vou folhear a revista para rever minhas fotos", declarou a atriz, que adorou o ensaio.
 Sthefany revela que é muito vaidosa e admite que tem suas inseguranças: "Tem dias que eu acordo e me arrumo muito, tem dias que coloco uma camiseta básica, short e me acho linda".
Atualmente namorando o estudante Igor Raschkovsky, a bela falou que não voltaria a largar a profissão por um amor. Vale lembrar que, após casar com o ex-marido, Alexandre Pato, ela abandonou tudo para viver com ele na Europa. "Não me sentiria completa sem meu trabalho", acredita.

fotos: André Nicolau/revista Status

Nenhum comentário:

Postar um comentário