sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Natália Guimarães dá à luz em SP

foto: Instagram/reprodução
Natália Guimarães deu à luz durante a noite desta quinta-feira (8). De acordo com a assessoria da apresentadora, as gêmeas Maya e Kiara, filhas de seu casamento com Leandro Scornavacca, nasceram na maternidade São Luiz, na zona sul de São Paulo. Maya nasceu com 46 cm e 2,715 quilos. Já Kiara veio ao mundo um minuto depois, com 45,5 cm e 2,580 quilos.
foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News
No Instagram, após o procedimento, ela comentou: "Foi tudo perfeito!! Lindas demais minhas princesas!! Mais feliz, impossível! Obrigada a toda equipe do @josebento, vocês são incríveis!!".
foto: Instagram/reprodução
Na foto acima, Natália aparece com o Dr José Bento, um pouco antes do parto. "Alegria total", comentou o médico José Bento que acompanhou o parto.
foto: Instagram/reprodução
Natália recebeu o carinho apenas da família após o parto. Segundo a assessora, a apresentadora só receberá visitas de amigos amanhã pela manhã, perto das 11h. Porém, a mais nova mamãe chegou a postar, durante a madrugada, uma foto de Leandro (foto abaixo) dando banho nas filhas. "Papai babão @leandroklb dando banho nas princesas e eu no quarto morrendo pra pegar nesses corpinhos!! Já já elas chegam".
foto: Instagram/reprodução
Ansiosa com a chegada do bebê, Natália dividiu com os fãs os momentos da gravidez nas redes sociais. No oitavo mês de gestação, a apresentadora postou uma foto dela mesma seguida da legenda: "Estamos quase prontas mamãe!! Minhas leoninas!! Não vejo a hora!! #barrigãode8meses".
foto: Instagram/reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário