domingo, 18 de agosto de 2013

Miss Espírito Santo é sósia de Sabrina Sato

A modelo Anne Volponi é um dos destaques do Miss Brasil 2013 e não é só pelos seus atributos físicos. Eleita Miss Espírito Santo, tem chamado a atenção pela sua semelhança com Sabrina Sato, uma das mulheres mais desejadas do Brasil.
Em declaração ao site EGO, a bela declarou: “Tem muita gente me falando isso. Em algumas fotos, realmente, me acho igual. Fico muito feliz com as comparações porque a admiro. Ela é linda, tem uma carreira admirável e é muito simpática. Estou me sentindo", brinca ela.
“A diferença, mesmo, é que a ascendência dela é nipônica e a minha é indígena. Mas nós duas temos os olhinhos puxados e a cor morena”, diz.
Anne Volponi nasceu na cidade de Viana, ES, e trabalha como modelo desde os 15 anos.
Como Sabrina Sato, Anne faz muito sucesso entre o público masculino. No entanto, a miss avisa que tem namorado: o modelo Joseph Lambers, de 22 anos. “Ele não tem ciúmes porque também é do meio e entende que tudo é profissional”, afirmou.

fonte: EGO
fotos: reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário