quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bárbara Evans à TV: "Tive que cuidar da minha mãezinha, tive que crescer"

A modelo Bárbara Evans está aos poucos quebrando o silêncio e falando sobre sua relação com a mãe, Monique Evans. Em entrevista ao programa "De Frente Com Gabi" no SBT, que vai ao ar no domingo, 9, a modelo falou a Marília Gabriela sobre a  reviravolta em sua vida ao vencer um reality show e das tatuagens que fez em homenagem a ela e ao pai.
"Agora acho que estou pronta para o mundo. Também, né? Depois de tudo que eu passei...   Eu tive que cuidar da minha mãezinha, então eu tive que crescer", comentou ela, que desmente brigas em família e competição com a mãe. "Sou próxima de todos na minha família, não tenho nenhuma briga com eles. Nunca competi com a minha mãe. No fundo acho que ela sabia que eu queria seguir os passos dela", contou.
Sobre as tatuagens feitas para Monique e o pai nos braços, Bárbara também falou. "Eu sou muito intensa. Dei na telha um dia que eu ia fazer e fiz, mas depois percebi que não combinou comigo. Acho que tinha que ser mais delicada", refletiu.
"Estou licenciando a minha marca 'Bárbara Evans' para roupas, acessórios, cosméticos. Não necessariamente infantil, mas meu sonho sempre foi ser apresentadora", comentou ela, que também falou de suas qualidade e defeitos. "Sou espontânea, sincera, brincalhona, envergonhada às vezes. Mas sou sempre firme, nunca deixo a peteca cair. Para mim o sucesso é uma batalha. Você tem que merecer e batalhar muito para chegar até ele", finalizou.

foto: Carol Soares/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário