sábado, 22 de fevereiro de 2014

Katherine Fontenele - Capa da 'Sexy' de março

A modelo Katherine Fontenele é a estrela principal da edição de março da revista 'Sexy'. Este é o primeiro ensaio nu da morena, que exibiu sua boa forma em um cenário paradisíaco, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Na entrevista que acompanha seu ensaio, Katherine comentou que está solteira e que prefere homens com pegada: “Estou solteira. Estou curtindo bastante. Estou naquela fase de sair bastante. Gosto de festa e adoro pool party (festa na piscina)”, comentou a modelo.
Katherine também falou sobre sexo sem rodeios: “Tem que ser uma mistura de carinho e pegada. Eu gosto muito de pegada, mas não da pra ser aquela coisa muito animal, também. Gosto de beijo, falar no ouvido, suspirar. Gosto de quatro e gosto de ir por cima. Acho importante olho no olho”, finalizou Katherine Fontenele.


fotos: Rogério Tonello/revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário