sábado, 8 de fevereiro de 2014

Silvio Santos diz a revista: "Tirei a próstata"

O empresário e apresentador Silvio Santos, 83 anos, abriu sua casa em Orlando para a revista "Veja SP" e revelou que passou por uma cirurgia em 2013 para retirar a próstata: "No dia 4 de julho do ano passado, tirei a próstata. Ainda está pingando urina sem eu querer. Estou com raiva. Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo. Não é fralda, tem um tecido que absorve o líquido. É comprada aqui nos Estados Unidos."
O apresentador, que é conhecido por ser avesso a entrevistas, contou ainda que teve câncer de pele: "Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório do doutor Miguel (Srougi), ele deu uma anestesia e tirou o tumor. Isso foi há três meses. Voltei a andar na esteira todo dia aqui em Orlando. Agora estou com outra ferida na mesma perna; não sei ainda o que é."
Segundo a reportagem da "Veja", Silvio curte um período de férias na sua casa em Orlando na companhia da mulher, Iris Abravanel. Lá, eles levam uma vida pacata: "Vou ao mercado todos os dias, geralmente ao Publix ou WalMart. Adoro supermercado. No Brasil, nunca entrei em um. Os brasileiros por aqui são educados comigo quando me encontram."
Silvio se prepara, junto com a família, para a chegada de mais um neto. O dono do SBT confirmou a gravidez da filha, Patrícia Abravanel, durante a entrevista. Segundo ele, a gestação é de cerca de dois meses e o bebê foi feito na Flórida. "O bebê foi feito aqui na Flórida", declarou Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário