domingo, 16 de fevereiro de 2014

Juliana Paiva - Capa da 'Boa Forma' de fevereiro

Protagonista da novela 'Além do Horizonte', na pele da personagem Lili, a atriz Juliana Paiva é capa da revista 'Boa Forma' de fevereiro.
Juliana é a típica menina do Rio: adora malhar, prefere comidas levinhas, é vaidosa sem exagero e usa a felicidade como uma receita de beleza e bem-estar.
Tudo bem que, aos 20 anos, a atriz está com o metabolismo tinindo. Mas nem por isso ela baixa a guarda e se descuida do controle de qualidade da alimentação. "Comecei a me sentir melhor desde que deixei de comer algumas bobagens que adorava na adolescência para investir em alimentos mais nutritivos. Passei, inclusive, a insistir em algumas coisas de que não gostava antes, como queijo branco", conta.
Juliana, que mede 1,68 m de altura e pesa 53 quilos, também começou a se interessar pelo preparo de receitas light, molhos diferentes para as saladas e descobriu o prazer de tomar chá.
A atriz está gravando praticamente todos os dias e não conhece o significado da palavra rotina já faz alguns meses. Se antes fazia aulas de musculação na academia, agora usa a sala de ginástica do condomínio em que mora para malhar pelo menos duas vezes por semana, de acordo com as folgas que surgem na agenda.
Pintou uma folga? Juliana corre para a praia. Ao ar livre, adora praticar vôlei e frescobol, fazer bodyboard e stand up paddle, seu esporte favorite no momento. "Descobri que tenho uma habilidade natural com a prancha e fiquei de pé logo da primeira vez. Adoro remar e sinto que meus braços e minhas pernas estão mais firmes desde que comecei", afirma. Para completar, ela também é fã de nadar, patinar e pedalar.

fotos: André Passos/revista Boa Forma

Um comentário: