terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Eu namorei Romário durante um ano", diz transexual Thalita Zampirolli

Thalita Zampirolli, capixaba de 24 anos, nasceu Júlio Campos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, terra natal do 'rei' da música Roberto Carlos. A vida da morena de corpo escultural não interessava a ninguém, até ela ser flagrada, em dezembro de 2013, deixando uma  boate no Rio de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), Romário. Em entrevista ao site EGO, a capixaba Thalita fez algumas declarações polêmicas.
Apesar do burburinho em torno de seu nome, a jovem conta que a revelação a fez perder contratos como modelo, causando prejuízo financeiro. "Cancelaram contratos dizendo que eu agi de má fé e que eu deveria ter contado antes, não ter omitido que era transexual".
Segundo Thalita, ela e o ex-craque Romário namoraram por um ano e ele era carinhoso e companheiro com a suposta namorada. Tudo teria mudado quando foi revelado que ela havia se submetido a uma cirurgia de troca de sexo. Thalita garante que o ex-namorado não sabia que ela era transexual. “Acredito que ele deve ter ficado chateado comigo, sim. Mas ele tem que entender que sou uma mulher. Tivemos um relacionamento durante um ano e foi bom enquanto durou”, ressalta.
Thalita diz porque quis fazer a cirurgia de mudança de sexo. "Queria operar antes dos 18 anos. Minha família tentou conseguir isso na Justiça, mas foi em vão. Eles alegam que é uma cirurgia definitiva, que não tem volta. Finalmente quando fiz 18 anos meus avós me deram de presente a cirurgia de troca de sexo."
Thalita foi perguntada sobre o que fazia antes de ser modelo. "Sou formada em Desenho Industrial pela UFRJ. Nasci em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Sempre gostei de arte e televisão. Ia fazer Artes Plásticas, mas aqui no Brasil não valorizam as artes. Mas no Rio surgiu a oportunidade de trabalhar como modelo e deixei a carreira estacionada."
"Fui virgem até trocar de sexo. Tinha preconceito de mim mesma com aquele órgão sexual masculino. Aos 16 anos já queria trocar de sexo. Me inspirei muito na Roberta Close. Quando operei, renasci das cinzas. Foi ótimo me olhar no espelho e estar completa. A primeira relação sexual foi seis meses depois da cirurgia. Aconteceu com uma pessoa bem especial na minha vida", declarou Thalita ao EGO quando questionada quando foi sua primeira vez após a troca de sexo.

fonte: EGO
fotos: Roberto Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário