segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confirmado: Bárbara Evans, capa da Playboy de dezembro

Seguindo os passos da mãe Monique Evans, que no auge de sua beleza como modelo, estrelou capas e ensaios para a revista   Playboy, além de outras publicações extintas atualmente, um verdadeiro símbolo sexual, Bárbara Evans aceita o convite da Playboy e será capa da edição de dezembro. Bárbara fez seu primeiro ensaio sensual recentemente para o site 'Paparazzo'.
Bárbara revelou que será a capa da Playboy de dezembro através de seu Twitter 
Foto: Ricardo Barcellos

As fotos do ensaio ficaram a cargo de Bob Wolfenson.
Titia Monique, apoia a filha na decisão de posar nua. "Não gosto que me comparem a ela. Acho horrível essa coisa de rótulo. Bárbara tem uma beleza completamente diferente da minha. Ela tem aquela carinha de criança. Estarei do lado dela caso precise".
Sem revelar o cachê da filha, Monique dá a entender que o valor é muito mais alto do que nos seus tempos de modelo. "Cheguei a ganhar um bugre da Playboy para posar nua. Tive que vender o carro para conseguir ficar com dinheiro. Eu poderia estar rica, mas na minha época era tudo bem diferente.

fonte: Retratos da vida/extra

Um comentário:

  1. Que presentão de Natal....
    Melhor ainda se vier com uma sessão nostalgia, até para homenagear a Titia Monique no seu auge, em que fez ensaios para a Playboy.

    ResponderExcluir