quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lula: Careca!!!

O Instituto Lula divulgou nesta quarta-feira (16) novas imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a entidade, Lula raspou a barba e o cabelo nesta quarta-feira, antecipando a queda causada pela quimioterapia usada em seu tratamento contra o câncer de laringe. Dona Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente.
O câncer de laringe foi diagnosticado no dia 28 de outubro e obrigará Lula a poupar a voz. Lula tem pela frente uma luta árdua para se manter vivo e preservar sua razão de viver.
Um dia antes da descoberta do tumor, Lula comemorou 66 anos, com festa em seu apartamento, em São Bernardo. Ao cardiologista Roberto Kalil Filho, seu amigo e médico há 22 anos, reclamou: "Estou com um pigarro  na garganta há uns 40 dias. Só me dão pastilha".

fotos: Ricardo Stuckert
divulgação/revista Época

2 comentários:

  1. Já pensou que sorte que tem o Lula, se não fosse presidente teria que ser atendido pelo SUS ele estaria fudido, mas como ele nasceu com esta sorte, foda-se quem precisa do SUS que quanto mais rápido trata mais chance tem de viver.........no SUS tambem quanto mais rápido precisa, mais rápido morre.

    ResponderExcluir
  2. Lula tá a cara do TIO CHICO da 'Família Adams'....
    Hilário, só falta raspar o bigode.......serão irmãos gêmeos.
    kk

    ResponderExcluir