sábado, 5 de novembro de 2011

'Minha irmã é bonita e é gostosa, graças a Deus', diz Fiuk

Depois de admitir que já participou de suruba com dois amigos e sete mulheres na sessão "20 Perguntas ( 20P)" da revista Playboy de novembro, Fiuk também contou sobre como foi ver a irmã Cleo Pires nas páginas da revista e disse que foi desconfortável a princípio, principalmente por causa da "zoeira" dos amigos, mas que achou as fotos lindas e a apoiou. "Minha irmã é bonita e é gostosa, graças a Deus. Que bom que ela está na Playboy, e não no ugly people [pessoas feias], né?", disse.
Já quando o assunto é o pai, o cantor Fábio Jr, o ator lamenta sua ausência no auge da carreira dele, ou seja, até seus 13 anos. Ele não guarda mágoas, mas afirma: "Só me mostrou que, quando eu tiver um filho, eu vou estar lá".

foto: Raquel Espírito Santo/Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário