quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mulher do técnico Oswaldo de Oliveira vai tentar carreira no cinema

Jeniffer Setti, 25 anos, é formada em artes cênicas desde 2005, mas só há três meses vislumbrou a possibilidade de trabalhar na área. Casada com o técnico de futebol Oswaldo de Oliveira há 5 anos, atuando no Kashima Antlers, no Japão, ela não pensou duas vezes ao saber que o marido voltaria a trabalhar no Brasil. Sentou e escreveu o roteiro do curta "O Diário de Carla", a história de uma jovem que se submete aos ciúmes e a perseguição do namorado.
Jeniffer com o marido Oswaldo de Oliveira

"Confesso que me surpreendi. Sabia que ele iria me apoiar, mas achei que talvez existisse algum tipo de resistência. Afinal, eu só vinha me dedicando a nossa família até então. Mas o apoio dele me deu chão e mais segurança. Ele disse que eu tinha que ser feliz fazendo o que eu queria fazer", derrete-se.
"Convite para aparecer de biquíni ou shortinho sempre tive. Mas não é a minha. Quis criar algo para mostrar meu trabalho", diz ela que banca o projeto que até agora está orçado em R$ 25 mil.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário