sexta-feira, 18 de novembro de 2011

‘Playboy’ de Bárbara Evans terá entrevista com Monique Evans

A edição de dezembro da revista Playboy, que trará Bárbara Evans na capa, também terá a mãe da jovem, a ex-modelo Monique Evans, em suas páginas. Monique dará uma entrevista para a sessão "20 perguntas", a mesma que traz Fiuk na edição de novembro.
A participação da mãe na revista foi um pedido de Bárbara.
"Bárbara pediu que eu desse a entrevista para a Playboy e eu aceitei, pois não gosto muito dedar entrevista", disse Monique.
A ex-modelo contou que as fotos da filha para a revista acontecem desde quinta-feira, 17, numa fazenda no interior de São Paulo. Monique exigiu que fosse incluída uma cláusula na Playboy obrigando-a a escolher as fotos do ensaio da filha.
"Achei que foi melhor ela posar nua sem a minha presença, para não inibí-la. Nunca fui contra o fato de ela posar nua porque considero o ensaio nu como algo artístico. Pelo que ela me disse, é assim que está acontecendo seu ensaio. Bárbara está muito feliz com o resultado. A única exigência que fiz foi querer escolher suas fotos e avisei: quando a revista for às bancas, você vai ser uma nova mulher e vai ter que assumir uma outra postura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário