sábado, 19 de novembro de 2011

Norte-americana tem a maior língua do mundo

 Está comprovado: Chanel Tapper, de 21 anos, é a mulher com a língua mais longa do mundo, com 9,7 cm. A marca da norte-americana, de Houston, foi registrada oficialmente no Guiness Book.
Chanel ficou conhecida aos 13 anos, quando publicou no YouTube um vídeo dela mostrando a imensa língua. Em setembro deste ano, a equipe do Guinness Book convidou a jovem a competir com outras duas mulheres e ela acabou batendo o recorde. "Eu sempre fui boba e pateta. Eu adoro colocar minha língua pra fora para as pessoas", contou ela em entrevista ao jornal "The Sun".
Ela pretende tentar uma carreira em Hollywood, como atriz. "Eu adoraria conhecer Adam Sandler, ele é meu preferido", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário