segunda-feira, 17 de junho de 2013

Angélica sobre a maternidade: "Me encontrei na maternidade, nessa coisa de cuidar do outro"

No programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda-feira, 17, Fátima recebeu no palco de seu programa a apresentadora Angélica. A loira, que é mãe de Joaquim, Benício e Eva, conversou com a apresentadora sobre seu lado maternal: “Eu me dedico muito. Me encontrei na maternidade, nessa coisa de cuidar do outro. É muito cansativo, mas é muito gostoso. Eu gosto de participar de todos os momentos, gosto de trocar com eles”.
Angélica aproveitou para contar o que aprende com cada filho. “O Joaquim traz todos os dias a coisa da sensibilidade, do carinho. Ele traz a doçura, tem uma energia calma. O Benício já me bota para ferver, ele traz alegria. Ele é muito parecido com o pai, uma loucura”, brincou. “A Eva é menina, e eu estou brincando de boneca com ela. Estou voltando a ficar mais mulherzinha porque os meninos me deixaram meio moleque em uma época. A Eva traz essa coisa mais feminina”, revelou.
Angélica contou como consegue conciliar trabalho e família. "Às vezes, eu enlouqueço como qualquer mãe. Mas o Luciano é um pai parceiro, que ajuda. Ele ficou muito com os meninos com o nascimento da Eva. Ficou o time das meninas e o time dos meninos. Consigo dar conta graças ao marido, a família e as secretárias que me ajudam lá em casa".

foto:Arquivo pessoal
fonte: Programa Encontro com Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário