sábado, 8 de junho de 2013

Revista 'Trip', capas de junho

 A revista 'Trip' de junho traz o especial 'Briga'. Quando baixar a guarda ou partir pra dentro? A publicação traz duas capas para as bancas, na primeira, o deputado federal, Jean Wyllys que luta contra a homofobia, o preconceito explícito e velado.
Jean diz que só lutou sem palavras quando ainda não falava; quando ainda não havia me apropriado delas: “Desde que me apropriei da palavra, ela tem sido a minha arma nos conflitos em que me envolvi: da luta para escapar da pobreza por meio da educação pública e do trabalho honesto até a luta para me afirmar como figura de prestígio na mídia, passando pelo enfrentamento da homofobia para afirmar, com orgulho, minha orientação sexual.”
Na segunda capa, a atriz Carolina Mânica, 29 anos, faz arte em um ateliê, o quadrinista Rafael Grampá, seu ex-namorado (atual “irmão”) abre o coração: “Um amigo uma vez me disse que éramos o casal mais legal que ele conhecia. Mas que hoje somos o não casal mais legal de todos”.

divulgação: revista Trip

Nenhum comentário:

Postar um comentário