sexta-feira, 7 de junho de 2013

"O sexo é muito importante porque senão vira amizade", disse Tatá Werneck à revista

A atriz Tatá Werneck falou é a entrevistada da coluna “20P” da edição de junho da revista 'Playboy', que traz na capa Tamara Ecclestone, a herdeira milionária do magnata da Fórmula 1, Bernie Ecclestone.
"Quando nos encontramos, vivemos uma paixão adolescente", disse a atriz, que interpreta a Valdirene na novela "Amor à vida".
Questionada sobre em qual galã da TV Globo ela gostaria de dar um beijo técnico, Tatá revelou: "Hummm... Deixa eu pensar. Vou mandar um (Antônio) Fagundes aí, hein, gente. Fagundes é Fagundes. Vou poder chegar em uma roda e falar: 'Galera, dei um beijo técnico no Fagundes'. Ele é um espetáculo".
Sobre a importância do sexo, e como ela o classificaria de 0 a 10, a atriz contou: "Com o tempo atribulado que eu estou agora, primeiro vem o dentista, depois o sono... Sacanagem! É que eu namoro há muito tempo, a gente passa a semana inteira trabalhando. O sexo é muito importante porque senão vira amizade e eu tenho essa tendência. Como sou moleque, brinco, tem que tomar cuidado para não virar amigo".
Quanto a possibilidade de vê-la nua em ensaio, Tatá não pensa na ideia. "Para o seu bem, não. Cara, eu tenho zero perfil. Mais fácil eu posar para a 'Pepinos & Cenouras'. Respeito, adoro, acho maneiro, mas não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria Islã: eu, de burca", disse.

foto: Estevam Avellar / TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário