quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Homem, para mim, tem que ser muito macho para ter Sílvio Santos como sogro", disse Patrícia Abravanel

A apresentadora Patrícia Abravanel, herdeira do todo-poderoso Sílvio Santos, conta em entrevista à revista “Contigo!”, da qual é capa, que é “naturalmente muito seletiva, então, nunca nenhum namorado ‘amarelou’ com nada disso”.
“Homem, para mim, tem que ser muito macho (ela solta uma sonora gargalhada) para ter Sílvio Santos como sogro e uma mulher independente como esposa”, afirma à publicação.
Patrícia diz que tem em casa o maior exemplo de família, e sua mãe, Iris Abravanel, nunca sofreu por ciúme. “Meu pai sempre foi um homem bonitão e ela nunca teve ciúme, sempre permaneceu ao lado dele, trabalhando e cuidando da gente. Eles tiveram lá suas crises, mas em nome da família e do amor, superam todas. São perfeitos um para o outro”.
Sem ainda ter encontrado o companheiro ideal, Patrícia garante que nunca foi uma mulher melosa e que não entende as mulheres carentes. “Ai, gente, vai correr que passa”, brinca, referindo-se ao hábito de começar o dia com pelo menos 20 minutos de esteira, e depois, fazer musculação.
“Tenho certeza que um dia vou constituir minha família. Estou me preparando para tudo isso e quero ser certeira. E, para isso, não tenho pressa de nada”.

fotos: Marco Pinto/revista Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário