sábado, 15 de junho de 2013

Ex-atriz mirim vira um mulherão

foto: reprodução
A atriz Carolina Oliveira, que surgiu na TV com apenas 10 anos na minissérie "Hoje é dia de Maria", diz surpreender o público nas ruas. A atriz, que completará 19 no final do ano, conta que as pessoas demoram a reconhecê-la por conta das mudanças.
foto: reprodução
"Às vezes, vou cumprimentar pessoas com quem trabalhei e elas se surpreendem. Uma figurinista da série só me reconheceu porque eu estava com minha mãe. Aqueles que lembram logo de mim falam: 'Nossa, como você cresceu. Estou velho'", diverte-se Carolina, que está longe da TV desde "Ti-ti-ti".
Carolina na época de "Hoje é dia de Maria". foto: TV Globo/2005
A atriz, que namora há um ano o jogador de pôquer Felipe Mojave, acaba de voltar de uma viagem de um mês pela Europa. Ela visitou Portugal, França, Alemanha e Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário