terça-feira, 2 de abril de 2013

Catarina, a "virgem" do leilão estampa capa da 'Playboy' Argentina e ensaio na 'Playboy' Grécia

Catarina Migliorini, a virgem do leilão, capa de janeiro deste ano da 'Playboy' Brasil, foi bastante criticada após a confirmação da contratação pela publicação destinada ao público masculino. Muitos leitores foram contra à vinda da virgem para as páginas da publicação. A "virgem" Catarina Migliorini, estampa a capa da edição de março da 'Playboy' Argentina.
A capa é quase que idêntica à publicada aqui no Brasil, apenas alterando o enquadramento e a cor do logotipo, em que foi usado um rosa mais claro. Catarina é apresentada na edição como “A última virgem do Brasil”, que, querendo ou não, foi usada com tom sarcástico e irônico.
Ela pode estar ausente dos meios de comunicação, mas ainda anda aparecendo e sendo notícia frequente nas publicações da 'Playboy’ mundo afora. Após ser confirmada como a capa de março da 'Playboy' Argentina, Catarina também teve seu ensaio publicado na 'Playboy' Grécia, só que ao contrário da 'Playboy' hermana, a revista trouxe na capa a modelo Veronika Fasterova e uma chamada na capa para o ensaio da "virgem" no recheio da publicação.

fotos: divulgação Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário