segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nicole Bahls de volta ao "Pânico"

Contrariando as expectativas, o programa "Pânico na Band" anunciou a volta de Nicole Bahls como a nova integrante,  na noite do último domingo, 07/04. A modelo já ocupou o cargo de assistente de palco da atração. Com uma recepção calorosa por parte da plateia e do apresentador Emílio Surita, Nicole não aguentou e chorou de emoção. "Estava com saudades. E agora, sentada aqui perto da diva [Sabrina Sato]", falou.
“Estou muito emocionada, muito feliz. Estava sentido muita falta. Agora estou dando mais valor por estar aqui. Quando a gente está longe é que a gente vê como é ruim”, disse Nicole. Questionada sobre o motivo que teria feito o público pedir a sua volta, ela respondeu: “Acho que sou meio doida e é por isso que o pessoal queria que eu voltasse”. Questionada sobre o que iria fazer no programa, não hesitou: "Tudo".
Nicole Bahls se junta às panicats Babi Rossi, Renata Molinaro e Carol Dias (foto acima) no time de beldades do humorístico.
A morena deixou a atração no início de 2012, após sofrer uma punição por brigas com Juju Salimeni. Ela ficou um mês afastada do programa e acabou pedindo demissão para integrar o elenco da quinta edição do reality show “A Fazenda”, da Rede Record.

fotos: Instagram/reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário