terça-feira, 23 de abril de 2013

Ex-BBB Andressa Ganacin faz ensaio sensual para o 'Paparazzo'

A ex-BBB Andressa Ganacin fez um ensaio sensual para o site 'Paparazzo'. As fotos foram feitas na 'Casa do Alto', no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Andressa revelou o que pode deixar os momentos íntimos ainda mais quentes... e o que pode ser um baita banho de água fria!
"Se o sexo vai ser selvagem ou mais romântico isso depende da ocasião. Acho que se for aniversário de namoro, por exemplo, você não vai fazer uma coisa louca, mas se você chegou de uma balada, está todo mundo mais empolgado, ai é diferente", explicou a ex-BBB.
Para Andressa, o que mais desanima em um parceiro é a falta de criatividade para variar as posições duarante o sexo. "Dizer que não quer fazer qualquer coisa é chato. E só a mesma posição não dá, eu não consigo. Dou logo um pé na bunda. Acho o fim", decretou.
Famosa pelo jeito de "santinha" durante o BBB, Andressa mostra que não tem nada de puritana ao definir sua relação sexual ideal: "Eu acho que sexo tem que ser algo sem preconceito nenhum. Muito pudor para mim não rola. Não tem que ter vergonha".
Andressa revelou que já havia transado dentro de um cinema. "Foi num dia de semana em um shopping em Maringá. Não tinha quase ninguém no cinema e aconteceu. Eu penso assim: 'Deu vontade, dá para ser, então tem que fazer'. Não tem frescura não", entregou a morena.
E, para ela, se for de brincadeira, pode até rolar um tapinha. "De leve, de leve não dói não", admitiu.
 “Eu olhava aquelas mulheres sexy, mulherões mesmo, como a Fani, a Natália e a Maroca, e achava que ninguém ia me convidar para o 'Paparazzo'. Tenho um complexo de inferioridade enorme”, admitiu a paranaense.

fotos: Marcos Serra Lima/Paparazzo
fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário