domingo, 14 de abril de 2013

Fani Pacheco faz ensaio sensual para o 'Paparazzo' e revelações íntimas

Em seu terceiro ensaio sensual para o site 'Paparazzo', que aconteceu em uma casa na paradisíaca praia de Itacoatiara, em  Niterói, no Rio, Fani Pacheco revelou detalhes íntimos de sua sexualidade, e relembrou a confusão que virou sua vida quando posou junto com Natália Casassola para a 'Playboy'.
"Depois da revista, quando falei que era bissexual, minha vida virou um inferno.Todas as meninas queriam experimentar fazer sexo comigo. Era agarrada em todos os lugares! Não podia entrar em um banheiro de boate que elas vinham atrás de mim. E muitas haviam acabado de posar comigo para fotos ao lado do namorado. Os largavam na pista e no banheiro chegavam e diziam que queriam que a primeira vez delas com mulher fosse comigo", conta.
E o assédio não era apenas de mulheres desconhecidas. “Minha vida estava um inferno. Me tornei alvo das bissexuais. Eram atrizes, ex-BBBs... Todas queriam transar comigo. Para afastá-las, comecei a mentir e dizer que tinha inventado essa história de bissexualidade para me promover”, diz.
“Para mim, transar com mulher é uma preliminar eterna. Faltava sempre alguma coisa no final”.
No sexo com um homem e uma mulher, ela teve finalmente a certeza do que a satisfazia na cama. “Meus ex-namorados tinham ciúme e não queriam fazer ménage. Quando fiquei solteira e consegui transar com um homem e uma mulher descobri finalmente que gosto de homem, do macho alfa”.
“Existem várias Fanis dentro de mim. Tem a fofa, a infantil, a Fani fatal...  Esta última é insaciável, livre e faz tudo o que vem na mente. Cada dia surge uma diferente, e é bom porque o namorado nunca enjoa”, disse, aos risos, a ex-BBB sobre os desafios na cama.
“Realizei todas as minhas fantasias sexuais e estou numa fase na qual estou mais seletiva. Preservo a minha energia para ser gasta com alguém que mereça, alguém muito especial. Estou numa fase ‘Fani energia emocional’.

fotos: Marcos Serra Lima/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário