terça-feira, 9 de abril de 2013

O humorista Marcelo Adnet é capa da revista 'GQ' de abril

Marcelo Adnet, um dos maiores comediantes da sua geração, que trocou a paulista MTV pela carioca TV Globo e será protagonista de uma nova série "O dentista mascarado'. O ator é capa da revista 'GQ' de abril.
"Ser bem-humorado é sinônimo de sedução e sucesso", diz Marcelo Adnet.
foto: reprodução da internet
Casado desde 2010 com a também famosa humorista Dani Calabresa (foto), nova integrante do programa 'CQC' da Band, Marcelo está escolado quando o assunto é exposição na mídia e rótulos: "Não perco tempo lendo se me chamam de vendido. Não tenho vocação para celebridade, não me preocupo com imagem 24 horas por dia. Já perdi a privacidade e me acostumei com isso", conta.
“Quero impactar mais gente, chegar ao grande público. É uma sensação quase política, mas sem partido. Tem algo de missionário, de paladino.”
Para as fotos da matéria, Marcelo posou em uma mansão no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, como um aristocrata. Na capa, ele aparece tirando uma calcinha do bolso de seu terno, uma brincadeira com uma declaração dada durante o papo no qual ele diz que “ser bem-humorado é sinônimo de sedução e sucesso”.
foto: reprodução da internet
foto: reprodução da internet
Marcelo Adnet e Dani Calabresa casaram-se em São Paulo no dia 15/05/2010, quando ainda trabalhavam na MTV, eles trocaram as alianças muito emocionados e, em alguns momentos, a Dani até chorou.
foto: reprodução da internet

fotos: Rodrigo Marques/revista GQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário