quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fafá de Belém: "Estou querendo me apaixonar"

A cantora Fafá de Belém é a entrevistada da jornalista Marília Gabriela para o programa "De Frente com Gabi", que vai ao ar neste domingo, 14/04. Na entrevista Fafá de Belém disse que fez regime no final do ano passado, mas que foi a felicidade que a emagreceu. E que só prestou atenção nos homens que ela quis.
Fafá de Belém está a procura de um novo amor. "Ultimamente estou querendo me apaixonar", declarou Fafá.
A gargalhada, uma de suas marcas, também foi assunto do conversa: "Minha mãe me dizia para não rir desse jeito, mas tenho essa gargalhada desde que me entendo por gente", declarou Fafá.
"Com 12 anos eu já era “assim” (sobre seu corpo). Os sutiãs eram horrorosos e eu queria fazer uma nova marca de sutiãs."
Sobre os ensaios sensuais que já fez, Fafá diz não se arrepender. "Nunca me arrependi, porque não tinha futilidade (sobre ter posado semi-nua)".

foto: Carol Soares/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário