quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Tem que valer a pena financeiramente", declarou a ex-BBB Andressa Ganacin sobre posar nua

A ex-BBB Andressa Ganacin disse nos bastidores do ensaio sensual que fez, que quem quiser vê-la em poses sensuais só vai encontrar os registros no site 'Paparazzo', pois ela ainda não se decidiu se irá posar nua. “Eu acho legal, mas não sei se tenho coragem. Tem que valer a pena financeiramente. Acho bonito, tem trabalhos legais, mas tenho vergonha demais. Não sei se me vejo fazendo”, avalia ela.
Ao ser perguntada se a hesitação em posar nua teria a ver com uma possível reprovação do pai ou do namorado, ela se diverte: “O meu pai é ciumento, mas é gente boa. Ele morre de orgulho, até chora quando fala de mim. Acho que o Nasser teria um pouquinho de ciúme, mas me apoia. Gostar eu duvido”.

foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo
fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário