sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Fiz sexo porque estava com vontade", diz Laisa Portela , ex-BBB

A ex-BBB Laisa Portela posou nesta sexta-feira, 24, em uma mansão na zona sul do Rio para o ensaio sensual que vai ao ar na próxima semana no site "Paparazzo". Durante as fotos, a gaúcha também afirmou que não está com o coração dividido. "Tenho um carinho por um homem que está em Porto Alegre, mas nem conversei com ele depois que saí do programa. Lembro das pessoas. Não tem como substituir. As pessoas são insubstituíveis", disse Laisa.
A ex-BBB Laisa resolveu quebrar o silêncio sobre ter feito ou não sexo com o lutador Yuri dentro do BBB 12. "Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?"
"Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia do programa. E gosto muito dele", defendeu-se.
Apesar de tudo, Laisa não se arrepende do que fez embaixo do edredom. "Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender".

fonte/EGO
foto/Isac Luz/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário