quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hugh Hefner é garoto-propaganda de camarote de cervejaria na Sapucaí

Ainda não se sabe quem será a musa da Devassa no carnaval deste ano. Em uma entrevista coletiva, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 14, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a marca revelou a identidade de seu misterioso garoto-propaganda deste ano: Hugh Hefner. Mas disse que o dono da Playboy, que será o responsável por escolher a musa do espaço, Hefner ainda não tomou sua decisão.
Quatro mulheres disputam o cobiçado posto, que pertenceu a Paris Hilton e Sandy nos anos anteriores. As quatro meninas vão desfilar no camarote em um espaço montado para Hugh escolher a musa da Devassa, e a decisão dele vai ser mostrada ao vivo pelo site da marca.
Em um vídeo apresentado para a imprensa, Hugh diz que está muito ansioso para fazer sua escolha. Ele virá ao Brasil em um boing particular, fazendo festa com cerca de 20 pessoas, entre elas suas três namoradas e várias de suas famosas coelhinhas. Uma das exigências do dono da Playboy é ter reservado para ele e suas garotas um andar inteiro do Hotel Copacabana Palace. Hugh chegará na manhã do domingo, 19, no Rio de Janeiro.
"Saio de casa poucas vezes porque tenho tudo lá: zoológico, piscina de gruta... Só vou a lugares que valem a pena! Tenho uma vida muito ativa e estou ansioso para escolher a nova Devassa", diz Hefner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário