quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mulher compra microporco que virou um porcão

Uma mulher de 43 anos de idade pagou 350 libras (equivalente a R$ 954), por um microporco, espécie que não cresce tanto quanto um porco comum. Mas, apesar de ter ouvido do próprio criador que o animal não cresceria mais que um cachorro de raça springer spaniel, Janey Byrne agora cuida de porco enorme. De acordo com informações do jornal inglês 'The Sun' desta quarta-feira, 8, no período de três anos, a porquinha chamada Meeka cresceu assustadoramente e, atualmente, tem 1 metro e meio de comprimento e 76 centímetros de altura. 
A britânica gasta, em média, 200 libras por mês (cerca de R$ 545) para alimentar a porquinha que come, pelo menos, dez sacos de maçãs e cenouras por semana. Janey diz que demorou para perceber que havia sido enganada. O criador que vendeu a porquinha se recusou a atender suas ligações.
Mas apesar de tudo, a recepcionista de Lincs, Inglaterra, se recusa a se livrar de seu animal de estimação gigante. "No começo, o tamanho era um choque para nós. Eu e meu marido, Dave, pensamos que ela iria comer absolutamente tudo o que visse pela frente. Mas eu sabia que seria impossível não amá-la.

fonte/Globo Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário